Num Momento de Solidão...

20:06

Esta noite eu me senti só. Logo que meu funcionário saiu do estúdio abaixei a cabeça para descançar. Mas no momento em que levantei-a imaginei a visualização dessa figura entrando pela porta do meu estúdio. Então para não ficar com isso dentro de mim decidi colocar para fora. Posso dizer que isso é quase um "Live Scketch". Graças a Deus que não saiu do papel.

Isso aconteceu após me sentir um pouco triste, como está acontecendo agora. Mesmo assim tenho motivos para não estar também. Mas hoje não pude evitar e produzi essa imagem horrível. Me desculpem, mas eu precisava desabafar.

Fiz o desenho com caneta retroprojetor Pilot 2.0mm ponta média sobre uma sobra de papel de um álbum fotográfico da Universal. Abaixo você confere a imagem concluída e no final da postagem o escaneamento original.

Imagem final.



Imagem crua.

You Might Also Like

0 comentários

Blog Archive

Direitos Autoriais

Licença Creative Commons
RABISCOS de Fernando Magaldi é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Baseado no trabalho em http://rabiscosedesenhos.blogspot.com.br/.
Permissões além do escopo dessa licença podem estar disponível em fermagaldi@ig.com.br.
RABISCOS por Fernando Magaldi - 2008 / 2015. Tecnologia do Blogger.