Mulher / Scketch Simples

23:03

Esse foi o resultado de uma sequência de riscos que eu fiz e depois fui apagando os traços e modelando a imagem. Usei um circulo para criar a cabeça e traços retos para criar o corpo. Em seguida fui aplicando a roupa e alguns detalhes. Criei uma camada atrás do desenho e aumentei o pincel para 60, 70, etc. e diminui a opacidade para uns 20 ou 30% com a cor preta como base. Depois fui clicando e riscando para criar a textura. No final usei a borracha para apagar o cinza interno do desenho. Achei que ficou meio Ziraldo e meio desenho de moda, croquis, essas coisas. Mesmo assim gostei do resultado. É bom para desestressar às vezes.
Ah! Já ia esquecendo. Usei o pincel nativo do Photoshop 7.0.1 em 6, 8 e 9 pixels de tamanho para os traços do desenho e minha tablet Genius G-Pen 4500.

You Might Also Like

0 comentários

Blog Archive

Direitos Autoriais

Licença Creative Commons
RABISCOS de Fernando Magaldi é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Baseado no trabalho em http://rabiscosedesenhos.blogspot.com.br/.
Permissões além do escopo dessa licença podem estar disponível em fermagaldi@ig.com.br.
RABISCOS por Fernando Magaldi - 2008 / 2015. Tecnologia do Blogger.